sábado, 29 de janeiro de 2022

Street Fighter: Outro filme????

Pois é, merece uma nova chance, apesar da primeira adaptação ter sido bastante criticada pelos fãs do game de luta da Capcom. Essa trauma do filme desde que foi lançado nos EUA em 23 de dezembro de 1994 e no Brasil em 19 de setembro de 1995 ainda se corrói até hoje, e ainda bastante lembrado para quem viu e gostou.

O filme estrelado por Jean Claude Van-Damme como Guile, e também do último trabalho de Raul Julia em vida, no qual, interpretou M. Bison, além da participação da cantora australiana Kylie Minogue (Cammy) e a atriz Ming Na Wen (Chun-Li), arrecadou mais 99 milhões de dólares.

Teve outro filme em 2009, porém, focada na Chun-Li, que passou a ser vivida por Kristin Kreuk, que viveu a Lana Lang do seriado clássico Smallville, mas não vingou como o esperado.

Até que em 2014, foi investido uma produção de web-série estrelado por Mike Moh e Christian Howard como os lendários Ryu e Ken em Street Fighter Punho Assassino, porém o projeto começou com o curta Street Fighter Legacy, e que teria uma sequência oficial em desenvolvimento que atualmente encontra-se cancelado, embora tem feito um outro chamado Street Fighter Ressurection, porém, esse título nunca viu ser expandido como Punho Assassino.

Mas, e se Street Fighter fosse adaptado novamente para os cinemas hollywoodianas, quem seriam os atores?

Live Action do He-Man é confirmado!!!

Após a recusão de Noah Centineo, tem novo ator para o papel de Príncipe Adam (He-Man), Kyle Allen foi escolhido para fazer parte da nova adaptação nos cinemas de Mestres do Universo, porém, 
será lançado pela NetflixA publicação diz que Aaron e Adam Nee (do filme "Band of Robbers") se mantém diretores do novo live action e tem roteiro de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) ao lado dos dois citados.

Daí veja como ficou a montagem em cima de uma das fotos do ator recém confirmado.

Sinópse:

Um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Como seria "Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call" DUBLADO?

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call foi lançado exclusivamente para as plataformas de jogos como Nintendo 3DS e iOS em 2014. Baseado na franquia de videogame Final Fantasy da Square Enix, o jogo envolve o uso da tela sensível ao toque a tempo de várias músicas da série, em compensação, eu nunca vi e nem sequei joguei, muito menos ter tocado num 3DS.

E como seria dublado, se fosse adaptado para animação seja na TV ou nos streamings, ou até mesmo um reboot do mesmo título? O bom é que a animação ideal seria bem infantilizado. Eis que meu amigo chamado Patrick me sugeriu esse elenco, caso fosse anunciado para uma dublagem brasileira:

Nem precisei colocar legendas em cada imagem, mas aqui fica mais um fancast de dublagem.

Primeiro MEME do blog (deveria?)

 Esse blogger deveria ser um twitter... né, Vyni?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Streets Of Rage: O Filme

Se Sonic The Hedgehog ganhou filme em live action com excelente repercussão em 2020, e atualmente ganha sequência para abril de 2022, e que estamos no auge de Streets Of Rage 4, a Paramount e a Sega poderiam fazer o mesmo para o famoso jogo em beat-in-up ser adaptado também, com muita ação... Eis aqui a escalada de elenco para viver os protagonistas originais baseadas no primeiro Streets Of Rage. Também farei a versão com famosos que está em dos posts do Multiverse Fancast BR no Instagram.

Christian Howard - Axel Stone
Yvonne Arias - Blaze Fielding
Reggie Rolle - Adam Hunter

VR Troopers: Reboot

Produzida pela Saban Entertainment, a mesma produtora de Power Rangers, a série foi uma adaptação de três séries japonesas diferentes, pertencentes a franquia Metal Hero do tokusatsu: Metalder, Spielvan, e na segunda temporada com Shaider. Já pensou se muitos dos atores de Power Rangers (porém, um representa o Kamen Rider) para um reboot e ao mesmo tempo uma sequência para ajudar a finalizar o VR Troopers. Eis alguns personagens mais destacados:

Nico Greetham: Ryan Steele
Ciara Hanna: Kaitlin Star
Jazz Baduwalia: JB Reese
David Fielding: Professor Hart
William O'Leary: Karl Ziktor/Grimlord

Kamen Rider Amazona Dragão com as Meninas

Admito que sinto vergonha de colocar isso, mas é uma reimaginação dele de como seria um reboot feminino de uma série de 2009, o Kamen Rider Cavaleiro Dragão, cuja adaptação de Kamen Rider Ryuki de 2002 finalmente lançado para o Brasil pela Sato Company com legendas, e ainda formada por jovens atrizes brasileiras que brilharam em suas novelas do SBT como Carrossel, Chiquititas, Rebelde e Cumplices de um Resgate.

Lívia Inhudes @liviainhudes - Kamen Rider Amazona Dragão

Bárbara Maia @barbaramaia___ - Kamen Rider Amazona Alada

Maisa Silva @maisa - Kamen Rider Torque

Larissa Manoela @larissamanoela - Kamen Rider Destruidora

Giovanna Grigio @giovanagrigiooficial - Kamen Rider Strike

Raissa Chaddad @raissachaddad - Kamen Rider Sirena

Sophia Valverde @sophiavalverde - Kamen Rider Sting

Manoela Aliperti @manualiperti - Kamen Rider Thrust


Esther Marcos @estermarcosoficial - Kamen Rider Axe

Flavia Pavanelli @flaviapavanelli - Eubulon - Mestra Advento

Fernanda Concon @fernandaconcon - Kamen Rider Camo

Maria Antônia Cavalcante - Kamen Rider Wrath


Isabella Moreira @belmoreiiraaoficial - Kamen Rider Spear

Lívia Inhudes @liviainhudes - Kamen Rider Onyx, Kamen Rider Amazona Dragão forma Survive

Lívia Inhudes @liviainhudes - Kamen Rider Onyx, Kamen Rider Amazona Dragão forma Survive


Bárbara Maia - Kamen Rider Amazona Alada forma Survive

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Power Rangers O Resgate: 20 anos na TV Globinho

Power Rangers O Resgate, ou Power Rangers Lightspeed Rescue no título original estreou na TV Globinho da Rede Globo em janeiro de 2002, há exatamente 20 anos, 2 anos depois da estreia nos Estados Unidos pelo bloco Fox Kids, cuja adaptação de Kyukyu Sentai GoGoFive, a 23ª série da franquia Super Sentai da Toei Company no Japão. E estreou no Brasil pela Fox Kids BR na primeira metade de 2001 com a dublagem da Hebert Richers com as vozes de Cláudio Galvan (Carter), Francisco Quintiliano (Chad), Marcelo Garcia (Joel), Priscila Amorim (Kelsey), Adriana Torres (Dana), Ronaldo Júlio (Ryan), Miriam Ficher (Sra. Fairweather), Luiz Carlos Persy (Capitão Mitchell), entre outros.

Mas antes, falemos um pouco sobre o programa, TV Globinho tinha no currículo, várias séries, filmes animados, desenhos e animes estiveram presentes ao longo de 14 anos, o bloco, antes, era só um bloco dentro do programa Bambuluá Com Angélica. O formato de apresentadores havia mudado para revesa de apresentadoras num cenário isolado cheio de personagens representados por cada desenho exibido, e nos últimos foram apresentados por uma dupla. E é popularizada por exibir animes como Digimon, Dragon Ball Z, Yu-Gi-Oh, As Aventuras de Jackie Chan, Sonic X, entre outros, além de Bob Esponja, Três Espiãs Demais, Power Rangers e a encomendada versão americana de Kamen Rider (Cavaleiro Dragão, adaptação de Ryuki, a série original atualmente programada para o catálogo da Sato Company) estão entre as atrações que passaram pelo bloco.

Bom, o ano era 2002 e estreava a 8ª temporada de Power Rangers em si, começando com uma jogada bem polêmica, e gerou questionamento e traumas entre os fãs das temporadas atuais da época até hoje:

Era exibida em cartaz na tela da TV desde a chamada de estreia e reprisada para a vinheta, em vez de estampar uma das imagens da equipe da temporada dita, foi estampar Power Rangers Zeo, para que ninguém tivesse percebido. Na chamada, foram exibidas imagens do clássico Mighty Morphin Power Rangers, fazendo com que muitos acreditavam que iam reprisar a 1ª temporada na estreia do programa. Inspirado nessa jogada, seriam eles de Zeo nesse lance????

E isso virou até adaptação, kkkk